"VAMOS ENCONTRAR UM PAVILHÃO DR. SALVADOR MACHADO COM UM AMBIENTE FANTÁSTICO"

2016-09-09

"VAMOS ENCONTRAR UM PAVILHÃO DR. SALVADOR MACHADO COM UM AMBIENTE FANTÁSTICO"

Hélder Albergaria, líder da secção de basquetebol da Oliveirense, projeta o Portugal vs Polónia.
Estamos cada vez mais perto desse Portugal vs Polónia, relativo à qualificação para o Eurobasket 2017, e que está agendado para as 18h30 deste sábado, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.
Hélder Albergaria, líder da secção de basquetebol da Oliveirense, antevê um grande ambiente, apelando à presença dos adeptos, falando ainda do sucesso desportivo em Oliveira de Azeméis.
Aproxima-se o Portugal vs Polónia, a disputar no próximo sábado em Oliveira de Azeméis. Quais são as suas expectativas para esta partida?
Apesar de se prever um jogo bastante difícil para Portugal, as minhas perspetivas são as melhores pois vamos encontrar um Pavilhão Dr. Salvador Machado com um ambiente fantástico e muitos adeptos, que tudo vão fazer para que Portugal consiga os seus objetivos.
Oliveira de Azeméis vai então acolher um jogo de grande cartaz. Pensa que se trata de um jogo à medida de Oliveira de Azeméis, dada a história que o basquetebol tem na cidade?
Penso que sim, como todos sabemos em Oliveira de Azeméis vive-se de uma forma intensa o desporto e existe um carinho muito especial por esta modalidade que é o basquetebol.
Têm sido vários os pontos altos desportivos realizados ao longo deste ano no pavilhão Salvador Machado, como no basquetebol e hóquei em patins. Como vê toda esta projeção da cidade, assim como o facto do Pavilhão da Oliveirense vir a acolher momentos tão importantes?
Podemos dizer que Oliveira de Azeméis se começou a projetar em especial para grandes eventos desportivos a partir de 2009, hoje Oliveira de Azeméis já é um caso de sucesso e de afirmação, pois já foram aqui realizados os maiores eventos desportivos a nível nacional e internacional em várias modalidades.
Para mim como homem do desporto, é um prazer e um orgulho poder conviver e trabalhar de perto com o grande responsável por toda esta projeção, Dr. Hermínio Loureiro, edil da cidade de Oliveira de Azeméis.
Que apelo quer deixar aos adeptos que queiram comparecer em Oliveira de Azeméis no sábado, para apoiar a nossa Seleção?
Espero que todos os adeptos em geral e os Oliveirenses em especial, compareçam em grande número por forma a abrilhantar o espetáculo e ajudar a nossa seleção a conquistar a vitória!
Fonte: FPB

© 2015 ABA | desenvolvido por Rilop ®