ANTB Direto

2020-05-25

ANTB Direto

Na próxima 5ª feira, dia 28 da maio, pelas 21 horas, a ANTB arranca com mais um ANTB Direto, desta vez para “A experiência de um treinador português no estrangeiro”.

Para esta semana iremos contar com a preciosa colaboração de Alexandre Pires, José Araújo e Ricardo Vasconcelos que irão partilhar connosco as suas experiências e visões e, depois, estarão disponíveis para responder às questões dos participantes.

🔗📬 TODOS os que queiram participar na ação devem, então, fazer a sua INSCRIÇÃO através da plataforma ZOOM, no seguinte link: https://bit.ly/3gjXoJS até ao dia 27 de Maio.

Relembramos que:

- a ação é gratuita para sócios da ANTB, com a quota de 2020 regularizada, e deverão inscrever-se no link acima disponibilizado;

- Os não-sócios que já adquiriram os pack de 10 ações e queiram participar na ação, devem inscrever-nos no link online acima disponibilizado, assinalando a opção “Já Liquidado”;

- Os restantes não-sócios poderão optar pelas seguintes opções: pack de 10 ações; ou sessão individual.

ℹ️‼️ INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

- Pedimos que leiam, sempre, cuidadosamente a informação que disponibilizamos para a ação de cada semana.

- A inscrição para cada ação é feita na própria plataforma ZOOM, pelo que devem entrar pela vossa conta pessoal na mesma ou registar-se, seguindo a informação constante do formulário (o registo é rápido, automático, seguro e gratuito).

- A confirmação da inscrição na sessão e envio do respetivo link de acesso será feito ao longo da semana, após validação da ANTB. Notem que será um e-mail diretamente da plataforma Zoom.

- Os não-sócios que se inscrevam em sessão individual ou que, apenas esta semana se inscrevem no pack de 10 sessões, apenas receberão confirmação de inscrição após envio do seu comprovativo de pagamento para o osso email.

- Para entrar no ANTB Direto, no dia da ação, têm sempre que aceder à vossa conta pessoal da plataforma Zoom e depois inserir os dados para entrar na sessão.

- Reforçamos que devem fazer, sempre, a vossa inscrição semanalmente para cada uma das sessões do ANTB Direto.

O ANTB Direto #9 terá creditação pelo IPDJ com 0,4 UC.

© 2015 ABA | desenvolvido por Rilop ®