Faz uma assistência ao SNS!

2020-03-25

Faz uma assistência ao SNS!

Comunidade basquetebolística apoia o Serviço Nacional de Saúde

A Federação Portuguesa de Basquetebol e as Associações de Basquetebol de todo o país juntam-se no apoio ao Serviço Nacional de Saúde. Tendo como base a ideia da iniciativa "Basket Solidário", que anualmente apoia uma instituição no decorrer da Festa do Basquetebol Juvenil, a FPB e as Associações apelam à família do basquetebol para apoiar a aquisição de material hospitalar para o SNS.

Todos os anos, cada elemento de todas as comitivas que se deslocam a Albufeira contribuem com €2 para uma instituição local. Apesar de não haver Festa em 2020, vamos usar o "Basket Solidário" para apoiar o Serviço Nacional de Saúde. Como?

Cada dirigente, atleta, treinador, seccionista, pais ou amigo pode contactar o clube ou a Associação de Basquetebol da zona de residência para ficar a conhecer o NIB da respetiva Associação, para o qual poderá fazer a transferência bancária através de homebanking ou app do banco, evitando sair de casa. O valor tradicional de €2 pode continuar como referência, mas cada um é livre de doar mais ou menos, em conformidade com o que cada um entender. Serão aceites transferências bancárias até ao final da próxima sexta-feira, dia 27 de março.

Podem também contribuir transferindo o seu donativo diretamente para o SNS, através do IBAN PT50 078101120112001528378, e também com equipamentos, serviços ou outros apoios específicos, através da sua instituição, empresa ou de forma individual (https://covid19.min-saude.pt/colaborar-com-o-sns/). Caso decidam contribuir diretamente para o SNS, solicitamos que informem a FPB acerca do valor do donativo, para o endereço financeiro@fpb.pt, para que possamos contabilizar o total do contributo de toda a família do basquetebol português.

Vamos todos fazer uma assistência ao SNS! Juntos podemos contribuir para fazer a diferença!

© 2015 ABA | desenvolvido por Rilop ®